domingo, 2 de agosto de 2009

Filmesinho!

Olah gente!


Antes de mais quero dizer que finalmente estou no ALGARVE!


ou seja é só boa vida, Praia e piscina!





Bem, mas este post vai ser sobre um filme que já vi à uns 2 meses, mas fui sempre adiando o post... mas aqui ta ele!









STAR CROSSED é uma adaptação moderna de “Romeu e Julieta”, que conta a história da rivalidade ficcional entre dois dos mais proeminentes clubes de futebol de Portugal, Invicta e Castelo, e do mútuo desdém vivido por ambas as equipas, que há muito ultrapassou as quatro linhas.Quando o jovem jogador do Castelo Paul Collins (KYLE REDMOND-JONES) se infiltra numa festa do Invicta, ele conhece Inês (TERESA TAVARES), a filha do presidente do Invicta (ANTÓNIO FONSECA).
É amor à primeira vista. No entanto, a rivalidade entre as duas equipas implica que, se a relação amorosa for descoberta, as suas vidas podem estar em perigo.Inês sonha com lugares distantes, com outros países e outras vidas diferentes da sua, ditada por regras familiares e pela omnipresença do clube do pai.
Àmedida que Inês se apaixona por Paul, ela redescobre a felicidade, algo com que há muito deixara de sonhar. Porém, enquanto o jovem casal planeia uma fuga, diversos problemas e mal entendidos conduzirão a resultados desastrosos, até que o ódio do qual Inês e Paul tentam afastar-se lhes tira a única coisa que tem importância para ambos - o amor que sentem um pelo outro.

( http://www.youtube.com/watch?v=QWIUENoCkXI )

Espero que gostem. Beijo
KIM

Sem comentários:

Enviar um comentário