domingo, 15 de março de 2009

Pessoas...

Conhecemos pessoas.
Fingimos conhecer pessoas.
Desconhecemos pessoas.
Gostamos de pessoas.
Fingimos gostar de pessoas.
Nao gostamos de pessoas.
Amamos pessoas.
Fingimos amar pessoas.
Nao amamos pessoas.

Fazemos uma quantidade de coisas que me surpreendem... e no entanto nao temos coragem de assumir quando erramos (quer dizer, eu pelo menos nao tenho!).
E eu ao me estou a referir aqueles erros simples, acho que esses sao faceis de se corrigir.
Eu estou a falar de erros daqueles que so' percebemos que sao erros passados uns 9 meses por exemplo.
Isto da' cabo de mim asserio!

Pah... parem de ler isto porque hoje só me saem coisas destas, coisas parvas.

Enfim... o que vale é que eu hj já bebi uma cocacola e por isso até acalmei, mas custa-me a acreditar que vá continuar esta calma.

Olhem caros companheiros... um beijo
KIM*




1 comentário:

  1. "Don't be afraid of taking my beating, I've shared what I made
    I'm strong on the surface, not all the way through
    I've never been perfect, but neither have you"

    Espero que consigas perceber a minha resposta ao teu texto!

    So para t dizer que te percebo mesmo qd axas k ninguem te percebe*

    Ti amo pekena*

    ResponderEliminar