segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

As coisas k sao estranhas.


Há defenitivamente koisas k nos vao akontecendo, e que nos deixam a pensar.

No outro dia aconteceu m algo que me fx perceber isto, ou entao "disperseber".

Estava eu num café, a assistir a uns concertos (se e' k assim se pod chamar), quando notei a presença de uma pessoa...

Um rapaz, estatura média, cabelo encarakolado mais ou menos komprido. Ate' este ponto nada de mais, nada que fizesse despertar a inha atençao.

Bem, o que fez despertar a minha atençao foi a sua maneira de vestir, e assima de tudo o seu chapeu.

Passei o resto da tarde a olhar para ele, havia nele algo, que nao sei bem o k, me kativava.

Kuando vinha a sair do cafe' estava um grupo de 4 ou5rapazes no hall, incluindo el, kuando sai da porta ouvi alguem dizer "xau". Ignorei.

Estava a chuver, por isso fui obrigada a voltar ao Hall, e ao ouvir as vozes apercebi m k a pessoa k tinha dito xau era o taal rapax.

Mantivemos alguns minutos de konversa, nao mais k 15 minutos penso eu,se e' k chegou a tanto. Nesse espaço de tempo trocamos o meu gorro pelo chapeu dele, e algum tempo depois el kumentou o facto de estar a ruer uma palhinha pela kual tinha bebido a minha CocaCola.

Pediu-me para experimentar. E agora vem akilo k me fez dar nome a esta esntrada do Blog, eu deixei k akel rapaz, k me tinha prendido a atenxao durate akela tarde, experimenta s a minha palhnha.
Averdade e' k kuando trukamos o gorro e o chapeu pareceu k uma ligaçao tiha sido feita entre no's.
Devo dizer k sto e' realmente extranho. Komo e' k eu fui deixar k um perfeito deskunhecido ruexe a minha palhinha?!

Bem... Nao sei responder a tal pergunta, mas isto perturbou m.

A boleia chegou, disse adeus, sai o hall, e el pediu m o numero. Eu dei. Kuando ja' estava em kaxa reebi um mensagem. Era el. O rapax k rueu a minha palhinha.

Nao me voltou a dizer nada desde esse dia a' noite, mas eu kontinuo a pensar k el me rueu a minha palhinha, e k nao o kunhecia de lado nenhum para el poder fazer isso.

Ando feita estupida a rir m pelos kantos devido a esta situaçao estranha.

Enfim...


Um beijo Kim

1 comentário:

  1. Pah.. Este ainda não foi comentado por isso já vou meter nojo..
    O qe te cativou no rapaz foi o chapeu??
    Ah agora ja percebi.. Tou a gozar, continua a escrever coisas bonitas xD
    Beijos..

    ResponderEliminar